Dia 11 de Agosto é Dia do Estudante

A comemoração foi hoje no Colégio Pe José Pires

Estudar é como conhecer mundos diferentes. Tempo de novidade a cada dia. Tempo de alegria a cada hora. Tempo de se preparar para a vida. Feliz Dia do Estudante!

Neste dia 09 de agosto os alunos do Colégio Pe José Pires participaram de diversas atividades, uma super Rua de Recreio com jogos de futsal, basquete, vôlei, vôlei de areia, tênis de mesa, pebolim, danças, karaokê, xadrez, bingo com diversos prêmios e ainda um lanche especial: cachorro quente e suco. Os alunos ficaram bem contentes e se divertiram muito, as atividades foram monitoradas pelos professores, e equipe pedagógica e com o apoio dos Agentes I e Agentes II. Parabéns a todos que participaram desta grande festa.