Certificado de Excelência

Foi criado um projeto chamado “Aluno Bom de Nota”, que premia os melhores alunos da escola no trimestre com o certificado de excelência. O objetivo é incentivar e motivar os alunos a se dedicarem aos estudos.
O projeto é uma forma de os próprios alunos incentivarem uns aos outros, e perceberem que eles são os maiores responsáveis pelo sucesso nos estudos.

Para receber o Certificado de Bom Alumo é preciso ter média geral igual ou superior a 8,0 e não ter tirado nenhuma nota vermelha.

No primeiro trimestre dois alunos se destacaram com média Geral 9,9 o aluno do 6º Ano A: Arthur Henrique de Castro Semeão e a aluna Julia Chiule da Cunha também do 6º Ano A.

Parabéns Arthur e Júlia!

Parabéns alunos Bom de Nota!