Meninas do Colégio José Pires são campeãs do “Bom de Bola”


As meninas de Centenário do Sul foram as primeiras campeãs do Bom de Bola de Guaraci.

Empates, goleadas, jogos equilibrados e dois títulos. Um primeiro dia “na medida” para os fãs de futebol.

Naipe feminino

Quatro jogos estabeleceram as definições do naipe. Na categoria de 15 a 17 anos, as meninas do C.E José Pires (Centenário do Sul) e do C.E Carmela Dutra (Guaraci) disputaram a medalha de ouro em “uma melhor de três”.

No primeiro jogo, as atletas de Centenário do Sul venceram por 2 a 0. Dessa forma, a equipe precisava de um resultado de igualdade para garantir o título. No segundo, um empate de ouro, os times fizeram uma partida extremamente equilibrada que terminou com o placar zerado.

Final: C.E José Pires (Centenário do Sul) 0 x 0 C.E Carmela Dutra (Dutra).

Com esse placar, as meninas de Centenário do Sul foram as primeiras campeãs do Bom de Bola de Guaraci. Na competição, a equipe venceu uma partida, empatou duas, marcou dois tentos e não sofreu nenhum.

Edilson Barbosa da Silva, treinador do time, conversou sobre o projeto desenvolvido e das expectativas para a próxima fase. “Nós trabalhamos forte. Foram realizados dois horários de treinos: de manhã para as meninas que estudavam de tarde e no período vespertino para as atletas que tinham aulas no matutino. Esse foi o nosso segundo título de regional. Agora, vamos trabalhar mais ainda e fortalecer a equipe para disputar a macrorregional”, relata.

Saiba mais…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *