Connect us:

Quality Child Care at Affordable Prices

Nossa
abordagem

Nossa abordagem pedagógica faz toda a diferença no aprendizado.

Projeto Político Pedagógico

O PPP define a identidade da escola e indica caminhos para ensinar com qualidade.

Conheça os
Professores

Um dos diferenciais que atesta a qualidade de ensino é o corpo docente. Todos os nossos professores amam o que fazem, trazem experiência e paixão para a sala de aula, oferecendo aos alunos uma experiência de ensino excepcional.

Associação de Pais

APMF – Associação de Pais, Mestres e Funcionários e Conselho Escolar.

Perguntas frequentes

Alunos inspirados

1. Escola Tecnológica

Fundada em 1956, a escola sempre foi líder em educação na região, somos líder no uso de tecnologia educacional.

2. Horário de funcionamento

A melhor de nos conhecer vir nos visitar. Esperamos que você venha a um de nossos dias abertos para conhecer nossa conhecer a escola.

3. Formulário de contato

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco preenchendo este formulário. Ficaremos felizes em ajudar.

Atividades para alunos

Nossos principais valores &

alunos inspirados

PROGRAMAS

Como podemos ajudar ...
Encontre programas

MERENDA ESCOLAR

Refeições
Saudáveis

Dedicação no aprendizado

PROGRAMAS

dos Alunos

Aprovações em vestibulares.
Segredo está aqui.

Refeições
Saudáveis

Nationally of daycares are accredited–nearly 100% of our learning.

VEJA!

Agradeço aos professores e a escola pelo sucesso de nosso filho, foi provado no vestibular.

Students

Student-Teacher

Meet

Annie

Girls normally join Superwise High School at 4 + (Reception), 7+ (Year 3), 11 + (Year 7) and 16+ (Sixth Form).

There may sometimes be places available in other year groups.  Entry is selective and via an appropriate test and/or interview at each stage.

Information for entry procedures at each point is given here and we warmly invite you to an open day to learn more.  You are also most welcome to contact us if you meed more information at any stage.