Mensagem do Diretor

891011121314
22232425262728
293031

O Colégio Padre José Pires é uma escola de qualidade, vibrante e com espírito comunitário, cujas decisões sempre colocam nossos alunos em primeiro lugar. Estamos muito interessados em envolver nossa comunidade em nosso aprendizado, desenvolvendo verdadeiras parcerias que valorizam cada aluno.

Existem muitas oportunidades para o envolvimento dos pais e da comunidade. Esperamos que, com a sua participação e interesse, você também se sinta parte da nossa escola e de sua comunidade calorosa e generosa.

Sejam bem vindos. Tenho muito orgulho de ser o diretor desta escola maravilhosa. É um privilégio para mim trabalhar com nossos alunos, nossa equipe e nossas famílias para tornar nossa escola a melhor possível. Meu objetivo é liderar nossa comunidade escolar para que possamos trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos.

Nosso objetivo é criar um ambiente seguro, estimulante e desafiador, construído sobre relacionamentos positivos; desenvolvendo todo o aluno – emocional, social e academicamente. Cuidamos e apreciamos cada um de nossos alunos como indivíduos únicos que são, cada um com talentos, interesses e necessidades distintos, e cada um com diferentes estilos de aprendizado.

Venha nos visitar

Visite nossa escola e descubra porque o Colégio Padre José Pires é diferente !
Informações : 43 36751181 e-mail: cepjpires@colegiopadrejosepires.com.

• One
  • Two
  • Three

Families love ED

Language and Literacy Development

Executive Function

Cognitive Development

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines. Items offered as a part of lunch are listed within the grain, protein, milk, fruit and vegetable spaces on the menu board.

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines.