Mensagem do Diretor

Sejam bem vindos a nossa Escola! Tenho muito orgulho de ser o diretor desta instituição maravilhosa.

É um privilégio para mim, trabalhar com nossos alunos, nossa equipe e nossas famílias, para tornar nossa escola a melhor possível. Meu objetivo é liderar nossa comunidade escolar para que possamos trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos.

Nosso objetivo é criar um ambiente seguro, estimulante e desafiador, construído sobre relacionamentos positivos; desenvolvendo todo o aluno – emocional, social e academicamente. Cuidamos e apreciamos cada um de nossos alunos como indivíduos únicos que são, cada um com talentos, interesses e necessidades distintos, e cada um com diferentes estilos de aprendizado.

Prof. Ederson Barros

Diretor

Venha nos visitar

Visite nossa escola e descubra porque o Colégio Padre José Pires é diferente!
Informações : 43 3675-1181/433675-3868
e-mail: culpadrejosepires@escola.pr.gov.br

• Alunos-Manhã
  • Alunos-Tarde
  • Alunos-Noite

Rotina da Escola

Atividades Semanais

Faça um Tour

Faça um tour

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines. Items offered as a part of lunch are listed within the grain, protein, milk, fruit and vegetable spaces on the menu board.

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines.