Abordagem pedagógica

Nossa abordagem pedagógica faz a diferença.

Diferencial escolar
Crianças e jovens estão com mentes abertas e prontas para aprender, e se tornarem aprendizes por toda a vida.
Conheça nossa equipe de professores

Os alunos são estimulados a aprender de acordo com o seu estágio de conhecimento.

Envolvimento da comunidade

Casos de sucesso após a escola.

Find out

Faq for

inspired learners

1. Refeições saudáveis

Fundada em 1956, a escola sempre foi referência em educação na região para seus alunos e tem uma reputação de excelência na aprovação em vestibulares

2. Dias de Funcionamento

A melhor maneira de aprender mais é vir nos visitar. Esperamos que você venha a um de nossos dias abertos para conhecer nossa equipe e meninas e conhecer a escola.

3. Joining the Sixth Form

Se você não encontrar as informações necessárias no processo de admissão do sexto formulário nessas páginas, não hesite em nos contactar. Ficaremos felizes em ajudar.

Atividades para crianças

Nossos principais valores

Alunos inspirados

PROGRAMS

How We Can Help...
Find programs

WEEKLY LUNCH MENU

Healthy
meals

Nationally of daycares are accredited–nearly 100% of our learning.

PROGRAMS

Children
safety

Care kids are getting the very best.
Here’s why.

Healthy
meals

Nationally of daycares are accredited–nearly 100% of our learning.

GO ON!

I can't thank you enough for how you have helped us. He has made much progress.

ALL TESTIMONIALS

Students

Ratio

Meet

Annie

Girls normally join Superwise High School at 4 + (Reception), 7+ (Year 3), 11 + (Year 7) and 16+ (Sixth Form).

There may sometimes be places available in other year groups.  Entry is selective and via an appropriate test and/or interview at each stage.

Information for entry procedures at each point is given here and we warmly invite you to an open day to learn more.  You are also most welcome to contact us if you meed more information at any stage.