Mensagem do Diretor

Superwise is a high achieving, happy, vibrant and forward thinking school in which children excel themselves, both academically and socially.

Our eager children have a real thirst for learning and our excellent staff team are committed and dedicated in ensuring that each and every child achieves. We have high standards and expect the best.

Prezados pais e alunos,

Como Diretor do Colégio Pe José Pires, tenho o prazer de recebê-lo em nosso site da escola e agradecemos por reservar um tempo para visitá-lo. Esperamos fornecer algumas informações úteis sobre a nossa escola e fornecer uma visão geral da riqueza de experiências que oferecemos aos nossos alunos. Aqui no Colégio Pe José Pires, o aluno não é apenas criticamente importante no contexto de tudo o que acontece na escola: em nossa escola, nosso objetivo é que eles realmente saibam que são importantes, que se sintem valorizados e respeitados e saiam aqui feliz todas os dias. Eles podem crescer e amadurecer em um ambiente seguro, criativo e holístico, que muda constantemente para atender às suas necessidades. Estou imensamente orgulhoso e impressionado com o profissionalismo, comprometimento, dedicação e trabalho em equipe da equipe para garantir uma excelente educação para todos os nossos alunos em um ambiente solidário e solidário. Estruturas recentemente introduzidas, como ateliê de artes, laboratório móvel de informática, projetores nas salas, lousa interativa,  nos permitem promover um ambiente em que as necessidades emocionais, comportamentais e educacionais de nossos alunos podem ser atendidas de maneira positiva e tranquilizadora.

Nós fornecemos uma extensa gama de atividades extracurriculares para todos os gostos e interesses, desde as áreas de Esportes, Visitas Escolares, Competições Esportivas, Gincanas, Eventos Culturais, Programa de Intercâmbio, Cidadania Ativa, Simulados, Escurssões, Oficinas de Robótica, Espaço Maker entre outros. A participação saudável é incentivada para garantir o bem-estar e a felicidade de cada aluno de nossa escola.

O Colégio Pe José Pires é inclusivo em todos os sentidos da palavra, onde os sucessos culturais, esportivos, acadêmicos e outros de todos os nossos alunos e funcionários são orgulhosamente comemorados juntos. Nossos alunos têm um forte senso de orgulho em nossa escola, o que é demonstrado por seu comportamento respeitoso e cortês com os outros, tanto na escola como fora dela, e sua vontade de avançar e promover nossa escola.

Espero que você goste da sua visita ao site e, se desejar entrar em contato conosco, encontre detalhes no topo da página.

O Colégio Pe José Pires visa criar um ambiente favorável e inclusivo, onde alunos talentosos e talentosos são incentivados a explorar seu potencial e alcançar o melhor de si em todos os aspectos da vida escolar. Os alunos serão desafiados e envolvidos com oportunidades autênticas de aprendizado que os inspiram a desenvolver criatividade, confiança e resiliência para se tornarem aprendizes independentes e éticos ao longo da vida.

Ederson Barros

DIRETOR
Open house

If you cannot visit during an Open House, we welcome families for a personal tour. Contact the Admission Office or call 609-986-1702 to schedule an appointment.

• One
  • Two
  • Three

Families love ED

Language and Literacy Development

Executive Function

Cognitive Development

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines. Items offered as a part of lunch are listed within the grain, protein, milk, fruit and vegetable spaces on the menu board.

Daily menu signs are posted at the beginning of all meal lines.