Connect us:

Phone: (123) 0200-12345

Quality Child Care at Affordable Prices

COLÉGIO ESTADUAL PADRE JOSÉ PIRES - ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO

O objetivo do Colégio Padre José Pires é oferecer a todos os alunos oportunidades iguais de sucesso acadêmico e social. Como resultado de manter o foco nos estudos e de se envolver nas muitas atividades extracurriculares que oferecemos, os alunos recebem ótima preparação  para os vestibulares e ENEM, através de uma rica experiência das atividades curriculares que permanecerá com eles por toda a vida.

Além disso, trabalhamos para garantir que os pais e responsáveis estejam envolvidos na educação de seus filhos, preparamos nossos alunos alunos para fazer contribuições significativas ao mundo.

Onde a curiosidade e a confiança prosperam.

Bem-vindos

Principal message

Nossas aulas

História da escola

Foco na Aprendizagem NEW

Nossa missão é garantir o sucesso em todas as áreas do desenvolvimento.

Esporte e Educação

O esporte possui vários focos, que em sua grande maioria são imperceptíveis. Através dele podem ser vislumbradas diversas possibilidades de sociabilização, onde se pode citar saúde, respeito entre companheiros e adversários, observância das regras, entre outros.

Atividades Culturais

Dedicamo-nos a fornecer um ambiente centrado no aluno.

Tecnologia Educacional NEW

O Colégio possui diversos recursos tecnológicos educacionais.

Atividades Recreativas

Além de uma ampla área aberta para os alunos, diversos equipamentos recreativos.

Vôlei de Areia

Educação Física beneficia os alunos através do autoconhecimento e autoconfiança, socialização, desperta o espírito de equipe, melhora a autoestima, favorece o desenvolvimento motor, sem contar que por meio da prática regular de exercícios.