Admission process

Para fazer a matrícula na Escola, pedimos que você reúna e prepare uma variedade de documentos. Lembre-se de que todos os documentos devem ser enviados online para o e-mail da escola ou entregues na secretaria.

Rematrícula

A rematrícula destina-se aos estudantes matriculados  no ensino fundamental e médio, que prosseguirão seus estudos.

Procedimentos para confirmação de vaga da Rematrícula e/ou Matrícula Inicial online ou presencial:
I. A confirmação de vaga para rematrícula dos estudantes, para o ano letivo, poderá
ser realizada pelo seu responsável legal, ou por estudante maior de 18 anos, desde que
devidamente cadastrados no Sistema Escola WEB, conforme segue:
a) acessando a “Área do Aluno”, no endereço www.areadoaluno.seed.pr.gov.br
b) informando o CPF e o número do celular do responsável legal ou do estudante maior de 18
anos, conforme cadastro no Sistema Escola WEB, para que o Código de Validação de
Acesso seja enviado por SMS;
c) inserindo o Código de Validação de Acesso, enviado ao celular, e acessando a tela de
“Matrícula On-line”, para confirmar a vaga de rematrícula na mesma instituição de ensino
ou para solicitar vaga em instituição de ensino de preferência.

+ Transcript(s)

+ Essay

+ Recommendations

+ Resume

+ Acceptance of Policies

Interview

After your written application has been submitted and reviewed, you may be invited to interview.

Post-Interview

Within 24 hours of the interview, candidates are required to submit a written reflection through our online application system. Detailed instructions will be provided to those applicants who are invited to the interview process.