Alunos do Col. Pe José Pires apresentam ótimo desempenho na Prova Paraná

A Prova Paraná é ação desenvolvida pela Secretaria de Estado do Paraná, aplicada no dia 13 de março, para mais de 600 mil alunos da rede pública de ensino. Participaram estudantes do 5º ano do Ensino Fundamental das redes estadual e municipal de ensino, dentro do acordo de cooperação com 397 municípios, do 6º e 9º anos do Ensino Fundamental e do 1º e 3º anos do Ensino Médio da rede estadual.
No geral, os alunos do Colégio Estadual Padre José Pires tiveram ótimo desempenho e alguns alunos conseguiram gabaritar a prova(acertaram todas as questões) de português e matemática.

Com os resultados, os Núcleos Regionais de Educação terão um diagnóstico preciso das dificuldades de aprendizagem dos alunos e as equipes das escolas poderão elaborar Planos de Ação voltados à melhoria da aprendizagem em apoio às escolas

Parabéns a todos os alunos pelo empenho e resultados.

Alunos que gabaritaram a Prova

• 6º Ano A – Maria Clara dos Santos – Matemática