Connect us:

Phone: (123) 0200-12345

Quality Child Care at Affordable Prices

Este aplicativo, destinado, principalmente, aos estudantes da rede pública de ensino do Paraná e a seus pais, reúne diversos recursos, como boletim, agenda, grade horária, eventos, entre outros. O objetivo dele é, além de possibilitar o acesso a conteúdos e informações escolares, facilitar o acompanhamento do desempenho e desenvolvimento escolar do aluno.

Baixe o aplicativo e acesse o perfil do aluno e da família por meio dos dados da matrícula: CPF/CGM (Cadastro Geral de Matrícula) e telefone. Lembre-se, estes dados precisam estar atualizados na Instituição de Ensino (Escola). Após a atualização, o acesso estará disponível no dia seguinte.

Importante: Para ter acesso às funcionalidades do aplicativo Escola Paraná é preciso:

• ser aluno matriculado na rede pública de ensino do Paraná;
  • informar, no cadastro do aluno, no ato da matrícula ou renovação, o número de telefone celular atualizado. Sempre que houver mudanças nesse número informado, realizar a alteração junto à secretaria da instituição de ensino.

Para mais informações, acesse o link

Você já conhece o aplicativo Escola Paraná