BOLETIM ESCOLAR

A Área do Aluno oferece serviços de consulta ao boletim escolar, emissão da declaração de matrícula e para o responsável pelo aluno, a solicitação do histórico escolar. Para ter acesso, o aluno deve usar o seu CGM ou seu CPF. Em seguida, deve fornecer o mesmo número de telefone celular informado no ato da matrícula para que código de validação de acesso seja enviado.

O responsável pelo aluno também poderá acessar o sistema, desde que o cadastro junto a escola esteja com número do CPF e telefone celular informado corretamente para receber código de validação de acesso. Em caso de problemas para acesso, o responsável deverá procurar a secretaria da escola para atualizar informações.

Aplicativo Escola Paraná

Este aplicativo, destinado, principalmente, aos estudantes da rede pública de ensino do Paraná e a seus pais, reúne diversos recursos, como boletim, agenda, grade horária, eventos, entre outros. O objetivo dele é, além de possibilitar o acesso a conteúdos e informações escolares, facilitar o acompanhamento do desempenho e desenvolvimento escolar do aluno.
Baixe aqui o Aplicativo Escola Paraná