Colégio Estadual Padre José Pires terá participação recorde no PAS-UEM 2018.

O Colégio Estadual Padre José Pires terá participação recorde no PAS-UEM 2018. O PAS oferece 752 vagas destinadas a alunos de escolas públicas e privadas de todo o país. Uma vez inscrito no Processo, o aluno será submetido a uma prova ao final de cada uma das três séries. A pontuação acumulada classifica o candidato a uma vaga na UEM, sem que ele precise realizar o concurso vestibular tradicional.

Estarão realizando as provas no dia 25 de Novembro mais de 60 alunos nas 3 Etapas, este é o melhor resultado de toda a história do Colégio.  O Colégio tem entre os alunos classificados para a 3ª Etapa um aluno na 15ª colocação geral, resultado muito expressivo.

www.vestibular.uem.br/