O valor de uma escola
Centro de educação

A escola oferece aos alunos os conhecimentos necessários para que eles possam realizar seus projetos de vida.

Horários de ônibus

Please find attached the Transportation Guidelines as well as the updated bus routes.

Horário de entrada

Manhã: 8h45min
Tarde: 13h
Noite: 18h45min

Nossa missão

Inspirar os alunos a se tornarem líderes com paixão pelo conhecimento, visão global e inovação.

Matrículas

Nosso objetivo é que todos os alunos tenham excelente progresso acadêmico, participem plenamente da vida escolar.

Programas e projetos

Gifted programs

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Esportes

Projeto de treinamento em diversas modalidades esportivas, com participação nos Jogos Escolares do Paraná.

Pritorities

Curriculum

Projects

Clubs and activities

Our school video

It takes only 2 minutes to
get closer to our school
life

Latest events
Latest posts
Nossos Professores

Temos uma ótima equipe de professores porque acreditamos que eles são a chave para um aprendizado bem-sucedido. Nossos professores são altamente qualificados com muitos anos de experiência.

WhatsApp Image 2019-11-15 at 22.02.04
Marta Gobeti

Língua Portuguesa

WhatsApp Image 2019-11-13 at 20.56.33