O programa EduTech, lançado pela Secretaria de Estado da Educação e do Esporte (Seed-PR), tem 150 mil vagas abertas para cursos gratuitos de programação, games e animação, destinados a estudantes dos ensinos Fundamental e Médio da rede estadual. As aulas acontecerão remotamente, via Google Classroom, com um professor de programação como tutor de cada turma virtual. Elas têm início em 22 de março e se encerram junto com o fim do ano letivo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 12 de março em educacao.pr.gov.br/programacao.

Faça agora sua inscrição clicando aqui , não esqueça de estar logado com seu e-mail @escola.pr.gov.br.

Giving students a wide variety Find school programs Get school View school newsletter news If you would like to start your studies in september 2018. Apply before 1 May 2018. Find out more >

Notice: ob_end_flush(): failed to send buffer of zlib output compression (0) in /home/cpjpires/public_html/wp-includes/functions.php on line 5279