O valor de uma escola
Centro de educação

As ofertas de cursos do ensino médio oferece aos alunos a oportunidade de explorar seus interesses de acordo com a sua vocação.

Calendário anual com as atividades e datas importantes.

Horários de ônibus

Please find attached the Transportation Guidelines as well as the updated bus routes.

Horário de campainha

Manhã: 7h45min às 12h
Tarde: 13h às 17h15min
Noite: 18h45min às 22h40min

Nossa missão

O Colégio Pe José Pires prepara os alunos para entender, contribuir e ter sucesso em uma sociedade que muda rapidamente, tornando o mundo um lugar melhor e mais justo. Garantiremos que nossos alunos desenvolvam as habilidades que uma boa educação oferece e as competências essenciais para o sucesso e a liderança na economia criativa emergente. Também lideraremos na geração de conhecimento prático e teórico que permita às pessoas entender melhor nosso mundo e melhorar as condições das comunidades locais e globais.

Aprendizagem rápida

Nosso objetivo é que todos os alunos tenham excelente progresso acadêmico, participem plenamente da vida escolar.

Programa de aprendizagem

Gifted programs

Click edit button to change this text. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.

Atividades Esportivas

Atividades esportivas

Prioridades

Pritorities

Currículo

Curriculum

Projects

Clubs and activities

Nosso vídeo da escola

Leva apenas 2 minutos para
conhecer a nossa escola
vida

Últimos eventos
Últimas postagens
Nossos professores

Somos uma escola que busca através do uso da tecnologia promover níveis ótimos de aprendizagem.

WhatsApp Image 2019-11-13 at 20.56.33
Zelânia

WhatsApp Image 2019-11-15 at 17.03.30
Thelma Martins