Horário de Saída do Ônibus para o PAS – UEM

Dia 21 de Fevereiro(Domingo), os alunos do Colégio Padre José Pires farão a prova do PAS – UEM – 2021, um vestibular seriado, este ano temos recorde de alunos classificados, será a maior participação da escola neste Vestibular.

Boa Sorte Alunos!!! Estamos na torcida!

Data: 21/02/2019 (Domingo)

Local: Em frente da Prefeitura

A Professora Andreia Covre é quem irá acompanhar as turmas, para dar suporte e cuidar de nossos alunos, o Colégio Pe José Pires, agradece grandemente a proatividade da Professora!

O que não posso esquecer para realizar a prova do Vestibular?

R. Conhecer previamente o local de prova; ser PONTUAL, levar documento ORIGINAL com foto e em bom estado de conservação; trazer caneta azul escura de corpo transparente e escrita grossa. Conforme orientações sanitárias específicas e divulgadas pela CVU, itens de segurança, como máscaras, serão exigidos.