Matrículas Abertas

Estão abertas as matrículas, no Colégio Estadual Padre José Pires. São vagas para as turmas de 6º Ano do ensino Fundamental e 1ª Série do Ensino Médio, com um diferencial que é a marca da escola, o uso das Tecnologias de Informação e Comunicação, as TICs são vistas como potencializadoras dos processos de ensino-aprendizagem.

O professor Ederson Barros, Diretor do Colégio, diz que “é vantajoso estudar no CE Pe José Pires, porque o principal diferencial, é que o aluno tem contato com os melhores recursos tecnológicos voltados para a Educação: salas equipadas com Projetores, Lousa Interativa, laboratório móvel de informática e também as plataformas Educacionais como o “Google for Education”, nesta o aluno faz as tarefas online e recebe feedback dos professores. Outra vantagem é que os alunos do 6º Ano terão aulas de matemática básica no contraturno e participarão de oficina de robótica”

Para o Ensino médio os alunos realizam a cada trimestre simulado com questões de somatória do PAS-UEM, além do aulão Pré Enem. É o diferencial. E com certeza, o nosso foco é a preparação para o vestibular e o ENEM”, explica o Diretor.

As matrículas podem ser feitas na Secretaria da Escola, de segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h / das 13h às 17h e das 16h45min às 22h40min.

Mais informações pelo telefone (43) 36753868.